Veja como foi a 3a Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul

Na tarde de ontem aconteceu a 3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade de Tijucas do Sul. O plano que encontra-se na fase 3, agora trata das diretrizes e propostas, expondo os estudos e planejamentos para a organização da cidade pelos próximos 10 anos.

A audiência foi feita presencialmente no Espaço Sergius Erdelyi e também pelo Facebook da Prefeitura Municipal. Participaram do evento, autoridades municipais, servidores da Prefeitura Municipal e equipe da URBTEC, responsável pela elaboração do plano.

O secretário de Administração, Hélio de Oliveira, representou o prefeito José Altair Moreira, que na ocasião cumpria agenda em Brasília.

A equipe da URBTEC preparou uma apresentação bastante detalhada e bem explanada, sobre todos os detalhes estudados até agora, sendo bastante esclarecedor para o público que acompanhou o evento. Entre os temas, foram abordados os diferentes tipos de zoneamento (urbano e rural), respeitando as áreas ambientais, industriais e de potencial turístico. Além disso, foram expostas as questões de mobilidade, com alternativas para o trânsito da cidade, que futuramente poderão ser adotadas.

A transmissão está disponível neste link:

E informações sobre todo o Plano Diretor e de Mobilidade podem ser acessadas no site da Prefeitura através desse link.