Prefeito decreta o fornecimento de aparelho de aferição de glicemia para crianças e jovens

Na semana passada o prefeito Gringo assinou o decreto que normatiza o fornecimento de aparelho de aferição de glicemia destinados ao monitoramento da glicemia capilar intersticial para crianças e adolescentes entre 4 a 18 anos incompletos com diabetes tipo 1.

Esta ação é um projeto do vereador Cebola, que identificou esta necessidade, apresentando para a gestão que, em um bom relacionamento com o poder legislativo municipal, regulamentou a mesma.

A partir de agora estes jovens estão mais amparados, de uma forma mais eficiente, e não tão invasiva e dolorida, proporcionando mais dignidade no tratamento destas patologias.