Desenvolvimento Econômico promove café em comemoração ao Dia do Trabalhador

O dia do trabalhador é uma data muito importante e precisa ser comemorada, por isso, na última terça feira, 02 de maio, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico preparou um café para os trabalhadores de Tijucas do Sul nas dependências da Agência do Trabalhador.

Todos os munícipes que compareceram a agência puderam desfrutar de um maravilhoso café preparado no intuito celebrar o dia e reconhecer estes profissionais e os seus esforços, pessoas que dedicam suas vidas ao seu trabalho e fazer com que as empresas cresçam e tenham bons resultados.

Para Secretário Juliano dos Santos, “o trabalho é a fonte de toda riqueza e cultura, desejo felicitações a todos os trabalhadores que, com garra e muita determinação, exercem suas funções por todo o Município. Todos merecem essa homenagem, respeito, dignidade e uma chance honesta de realizar os seus sonhos.”