Curso de Comunicação Assertiva é realizado

Na última sexta-feira foi finalizado mais um curso oferecido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O Curso de Comunicação Assertiva, que é uma parceria com o  SENAC, foi um verdadeiro sucesso de público, e teve muitos elogios pelo seu conteúdo. Ao todo foram 32 alunos capacitados pela agente do SENAC, Flávia Pereira.

A comunicação é uma área em constante evolução, tanto para empresas como na vida pessoal, e estar conectado à estratégias pode trazer resultados para a vida pessoal ou da empresa/comércio que assim a fizer corretamente.

Os gestores estiveram no encerramento e evidenciaram a preocupação que tem para oportunizar capacitações como essa. Na oportunidade, anunciaram o Vestibular da UFPR que está sendo realizado em Tijucas Do Sul, numa parceria inédita com a instituição, e que trará uma oportunidade para aqueles que pretender cursar uma faculdade de qualidade e sem nenhum custo.

Parabenizamos a todos os alunos, que este curso seja eficiente e traga bons resultados.