27°C Céu Limpo

Sala do Empreendedor de Tijucas do Sul Conquista Selo de Prata em Premiação

A Sala do Empreendedor de Tijucas do Sul foi certificada pelo selo prata em evento promovido pelo SEBRAE-PR. Ela foi uma das 7 cidades da região que foi contemplada com esta ação.
A premiação busca enaltecer as ações promovidas por estas entidades, como o fortalecimento e apoio ao empreendedorismo local, gerando o desenvolvimento, principalmente, dos chamados MEI’s (Micro Empreendedores Individuais), que hoje movimentam uma grande fatia da economia na cidade.
Parabenizamos as servidoras Andréa e Amanda, pela excelência no serviço prestado, e também ao secretário Juliano Santos, por proporcionar condições para que este setor, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, cresça e esteja cada vez mais gerando resultados positivos para os empreendedores e consequentemente para todo o município.