O clima de Dia das Mães já está tomando conta de Tijucas do Sul! No próximo dia 08 de maio, a partir das 14h, o Mercado Municipal dos Orgânicos receberá mais uma edição especial da Feira de Rua, reunindo opções de presentes, gastronomia e produtos locais para toda a família.
A feira contará com diversos expositores oferecendo artesanatos, gastronomia, chopp, produtos naturais, doces e muitas outras atrações. A proposta é valorizar os produtores e empreendedores locais, além de proporcionar um espaço de lazer, convivência e compras para a população.
A programação também terá apresentação do balé infantil do Estúdio DR, trazendo ainda mais encanto e cultura para o evento.
E a partir das 17h, haverá karaokê para quem quiser soltar a voz e mostrar seu talento.
A edição especial de Dia das Mães será uma ótima oportunidade para encontrar um presente especial para a mamãe e prestigiar os talentos do município.
📍 Mercado Municipal dos Orgânicos
📅 08 de maio
⏰ A partir das 14h
🎤 Karaokê a partir das 17h