Saúde

Escala dos profissionais de saúde

Atendendo as demandas conforme ofício da Secretaria Municipal de Saúde nº 206/2017, em atendimento da solicitação do ofício nº 6795/2017 do Ministério Público Federal.

A Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, informa a população das escalas de médicos e demais profissionais de saúde.

Atualizado em 11 de novembro de 2019

Ouvidoria Municipal de Saúde

Para elogios, sugestões, informações, críticas e reclamações entre em contato com a Ouvidoria Municipal de Saúde:
041 3629-1523 – Ramal 206,
Pelo E-mail ouvidoria.saude@tijucasdosul.pr.gov.br ou pessoalmente na Ouvidoria Na Secretaria Municipal de Saúde, anexo à Unidade de Saúde Central.
Atendimento de Segunda à Sexta das 8h às 17h

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O RELATÓRIO SINTÉTICO DE 2018 DA OUVIDORIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O que é ouvidoria?
É um canal de comunicação entre o cidadão e os Gestores do SUS. É um espaço estratégico e democrático criado para facilitar as manifestações do usuário dos serviços de saúde sobre os atendimentos prestados em hospitais e Unidades de Saúde do município. Na ouvidoria recebemos denúncias, solicitações, sugestões, reclamações de informações e elogios. Os registros podem ser feitos por telefone, carta, e-mail ou pessoalmente.

Classificação de manifestações e tempo de resposta:
Denúncias: até 90 dias
Reclamações: até 20 dias + 10 de tolerância
Solicitação: até 20 dias + 10 de tolerância
Sugestões: até 20 dias + 10 de tolerância
Elogios: até 20 dias + 10 de tolerância
Informações: até 20 dias + 10 de tolerância

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE