Reposição de aulas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Tijucas do Sul emitiu um novo comunicado a respeito da reposição das aulas que foram dispensadas nos dias 25, 28, 29 e 30 de maio devido à paralisação dos caminhoneiros.
As reposições acontecerão nos dias 16 e 23 de junho com a presença dos alunos em sala de aula; 25 de julho com o Planejamento Pedagógico dos professores, sem alunos em sala de aula e um dia a ser reposto com atividades extra curriculares e/ou atividades culturais.
A Secretaria de Educação informa ainda, que as datas inicialmente informadas para reposição (16 a 19 de julho) foram revogadas, sendo consideradas como oficiais as datas de reposições acima mencionadas, devido ao acordo entre os Colégios Estaduais e o Município, que otimizará o custo com transporte escolar.