Prefeitura de Tijucas do Sul realiza a primeira reunião sobre a Feira de Rua

Na última terça-feira, 16 de janeiro, foi realizada nas dependências da Prefeitura de Tijucas do Sul a primeira reunião para a organização da Feira de Rua. A Feira acontecerá todos os meses a partir do mês de fevereiro.

Estiveram presentes artesãos, agricultores, microempreendedores individuais (MEI), representantes das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico e Turístico e da Sala do Empreendedor, responsáveis pela iniciativa.

Na ocasião, foram discutidos o cronograma da Feira, a importância de colocar a Feira no calendário anual de eventos do município, para que se torne uma tradição, divulgando e comercializando produtos locais, fortalecendo o vínculo dos feirantes com os munícipes e oferecer uma opção de lazer para a população. Isso só será possível com a dedicação e comprometimento dos feirantes em oferecer produtos de qualidade e bom atendimento aos que passam pela Feira.

Mais informações sobre a Feira de Rua pelos telefones 41 3629-1556 ou 3629-1173.