Prefeito César Matucheski recebe representantes das equipes que participaram do Bom de Bola

O prefeito César Matucheski e o secretário de finanças Juliano Moro Batista receberam na última semana o diretor do Colégio Francisco Camargo Luis Amauri Leprevost, o vice-diretor Otávio Machado, a professora de educação física Keli Claudino e os alunos Elian Gabardo e Luís Fabian. Em nome de todos os alunos que participaram da fase regional do projeto Bom de Bola na Lapa, Elian e Luís agradeceram ao prefeito pelo apoio da Prefeitura na participação dos estudantes nos jogos. O time do Colégio Francisco Camargo da Categoria B, de 13 a 15 anos, ficaram em 4º lugar na Lapa e a equipe da Categoria A de 15 a 17 anos foi campeã na fase regional e disputarão a fase macrorregional que acontecerá em Colombo.

Para o prefeito César Matucheski, o apoio ao esporte é um compromisso com a população, sobretudo com as crianças e jovens do município, por possibilitar uma opção de convivência em grupo, responsabilidade, compromisso e cuidado com a saúde.