21°C Céu Limpo

3a Audiência Pública do Plano Diretor e de Mobilidade apresentará propostas para Tijucas do Sul

A Prefeitura de Tijucas do Sul realizará na quinta-feira (25/11), às 18h, a 3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor e de Mobilidade do município. Toda a população está convidada a participar do encontro, que ocorrerá de forma presencial e virtual.

Na ocasião, os representantes da administração municipal e a equipe técnica da empresa consultora URBTEC™ apresentarão aos moradores as diretrizes e propostas de planejamento urbano para os próximos anos.

As sugestões que serão compartilhadas foram elaboradas a partir de análises técnicas e das contribuições repassadas pela população nas etapas anteriores do estudo.

A Audiência Pública presencial acontecerá no Centro de Eventos Municipal, na Rua Marcelino Champagnat, s/n – Lagoa (antiga PUC). Os cidadãos também podem acompanhar o evento pela transmissão no Facebook da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul.

SERVIÇO

3ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor e de Mobilidade de Tijucas do Sul/PR

Data: 25/11/2021 (Quinta-feira)

Horário: às 18h

Local: Centro de Eventos Municipal

Endereço: Rua Marcelino Champagnat, s/n – Lagoa (antiga PUC).

Acompanhe a transmissão ao vivo (Facebook da Prefeitura):

www.facebook.com/PrefeituraTijucasdoSul