Real Sports de Tijucas do Sul é Campeão Paranaense 2023 de Fut7

Neste domingo o time Real Sports de Tijucas do Sul foi Campeão Paranaense 2023 de Fut7.

Em um jogo disputado que até parecia terminar em empate, em um duelo há muito tempo não visto, a equipe do Real Sports encaixou dois belos gols no finalzinho do segundo tempo e assim vence Coronel Vivida por 3X1.

O time de Tijucas do Sul, além de ser campeão, garantiu vaga para a Copa do Brasil 2023, que será realizada de 23 a 29 de Abril, em Fortaleza- CE, da Copa Sul/ Sudeste entre 17 a 20 de Agosto em Colatina- ES e, para o Campeonato Brasileiro, que será em São Paulo- SP de 02 a 05 de Novembro.

Em nome da Prefeitura Municipal parabenizamos os atletas pelo desempenho nos jogos, nos orgulhando e evidenciando o nome de nossa cidade para todo o Brasil.

*crédito a Federação Paranaense de Futebol 7 pelas fotos.