Escola Municipal Prof. Francisco da Rocha Camargo Sobrinho realiza exposição de atividades feita pelos alunos

Durante todo o ano letivo, alunos dos 3º anos B e C, do período da manhã e tarde da Escola Municipal Professor Francisco da Rocha Camargo Sobrinho, desenvolveram diversas atividades relacionadas ao nosso município e que englobou todas as disciplinas. Com isso criaram o projeto “Meu Mundo” que durante alguns ficou em exposição nas dependências da escola.

O projeto foi implantado pela professora Adriana e a com colaboração da coordenadora Belquis. A participação dos alunos e de suas famílias fez a diferença.

O projeto resultou em materiais riquíssimos que permitiu que os alunos se aproximassem da história da cidade, e das suas comunidades, com assuntos do seu cotidiano e sobre sua identidade.

O Prefeito Municipal Gringo e seu vice Claudemir estiveram na escola nesta terça-feira, e prestigiaram a exposição do trabalho desenvolvido pelos alunos. O Prefeito ficou emocionado em ver ali exposto fotos de seus pais e familiares, destacando a importância do projeto.