Iniciadas obras de melhorias na Escola Leovanil Camargo

Começou nesta semana uma obra de melhorias e ampliações na estrutura da Escola Municipal Professora Leovanil Camargo, no Centro.

Será um investimento total de R$337,403.04 com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Estão havendo readequações, troca de janelas, expansão de salas, reformas de pisos, colocação de pastilhas nas paredes, além de outras melhorias.

No dia de ontem (19), o vice-prefeito Claudemir, juntamente com Denise Rocha, Secretária de Educação, Cultura e Esporte fizeram uma fala para pais, alunos e funcionários da escola durante o lançamento da obra, expressando a preocupação e a devida importância que a gestão demonstra para com a educação municipal.

A diretora Fátima Cruz, destacou o sentimento de gratidão e felicidade que toda a comunidade escolar está sentindo com este projeto. Também pediu a compreensão de todos pois estas melhorias causarão certa turbulência por um período, mas que certamente valerá muito a pena.