Tratativas avançam para construção de Colégio na região de Campo Alto

E as tratativas para a construção do novo Colégio Estadual no Campo Alto estão avançando.

Com esta finalidade na manhã desta segunda-feira aconteceu uma reunião nas dependências da Prefeitura Municipal, entre os gestores; representantes da SEED-PR; Luis Amauri, Diretor do Colégio Estadual Professor Francisco Manoel de Lima Camargo ; Emerson Rocha, Diretor do Colégio Estadual Professora Kamilla Pivovar da Cruz; e Denise Rocha, secretária Municipal de Educação.

A construção de uma Escola de Ensino Fundamental II e nível Médio na região do Campo Alto é uma ação bem estratégica, tanto pela comodidade quanto pela economicidade, visto que hoje muitos alunos precisam se deslocar por vários quilômetros até os Colégios do Centro ou da Lagoa.

Há uma expectativa para essa demanda que trará um grande beneficio para a população desta região.