Colégio Kamilla Pivovar da Cruz faz evento de lançamento de hino e bandeira oficial

Na última quinta-feira, dia 02 de setembro, aniversário do Colégio Estadual de Campo Kamilla Pivovar da Cruz, aconteceu uma histórica e emocionante cerimônia. Na ocasião foi apresentada a bandeira oficial e também o hino da instituição.

O projeto foi desenvolvido com o envolvimento direto de alunos e colaboradores, tento em vista que foi escolhido através de concursos promovidos pela instituição. Foram 54 desenhos e 10 poesias que resultaram na bandeira e hino oficial.

Saiba quem são os alunos que colaboraram com este projeto:

Brasão do Colégio: Luciana Ferreira (ex-aluna);

Bandeira: Matheus Becker de Lacerda

Letra do Hino: Isabele Rodrigues Moreira, Maria Angélica Batista, Maria Clara Bisinella, Heloá Poliana F. Carvalho e Laura de Oliveira.

Composição e estruturação da melodia: Jefferson Rocha.

Participaram da ceromônia: o prefeito Gringo; o vice, Claudemir Pereira; a secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Denise Rocha; os vereadores Ricardo, Raquel e Everaldo. Além deles os pais da querida Professora Kamilla, Celso e Elza, e alguns familiares também se fizeram presentes.

Foi um momento muito simbólico para todos, que mostrou a marca deixada por Kamilla Pivovar da Cruz. O sentimento de pertencimento de todos para com a entidade foi reforçado, mostrando o valor que uma instituição de ensino causa na vida de seus colaboradores, por todos esses anos.