CMEI Branca de Neve comemora 30 anos de fundação

Na semana passada o CMEI Branca de Neve comemorou seus 30 anos de fundação, uma data muito significativa para todos que possuem envolvimento com a instituição, alunos, funcionários e colaboradores que por ali passaram. Houveram diversas atividades na quinta e sexta feira.

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito municipal, Gringo, do vice Claudemir, e de Denise Rocha, secretária de Educação.  Além dos gestores atuais, tivemos a presença do Sr. Antenor Batista, prefeito municipal que teve a iniciativa e fundou a creche em 1992, e de Lorena Claudino, filha do ex-prefeito João Maria (in memorian), que deu segmento ao projeto. Todas essas pessoas possuem grande importância na história desse espaço, e consequentemente, na vida de muitos munícipes.

Aconteceram lindas apresentações dos alunos juntamente com seus professores, além de salas temáticas com registros, fotos, cadernos e documentos dos antigos alunos que marcaram a instituição por todos esses anos.