Feira de Produtos Locais e Regionais movimenta a Festa do Agricultor

A feira de produtos locais e regionais que ocorreu na 1ª Festa do Agricultor foi um sucesso, e assim, quem participou da festa pode apreciar e adquirir diversos produtos alimentícios e artesanatos de qualidade.

A exposição e venda ocorreu desde os alimentos orgânicos, frutas, verduras, legumes, geleias, compotas, doces, bombons, cogumelos champignon e artesanatos, além de haver vários outros produtos e serviços oferecidos pela economia local e regional.

O relato dos participantes foi muito positivo, além da promoção das vendas, muitos produtores e feirantes puderam fechar parcerias e negócios para o escoamento de seus produtos, fazendo valer o sentido da festa.

A expectativa para as próximas edições é extremamente otimista e confiante, resultado do sucesso e a boa aceitação dos munícipes nesta edição.

Agradecemos a todos os expositores e ao público presente que acreditaram no projeto e que se mantiveram firmes neste evento.