Domingo de festa com tratoraço e cavalgada

No domingo, com o objetivo de valorizar o produtor rural do município, a Prefeitura de Tijucas do Sul realizou o tratoraço e cavalgada em celebração a Festa do Agricultor.

A concentração dos tratores aconteceu no Pátio Central e dos cavaleiros no Boca Júnior, ambos se encontraram e realizaram uma passeata nas ruas centrais e um bonito desfile na Rua XV de Novembro. Em seguida receberam a benção do Padre Márcio e do Pastor Cristiano em frente à Prefeitura Municipal, ato muito simbólico e bonito.

Às 10h aconteceu a solene missa campal para os agricultores, uma bonita celebração com cânticos voltados ao tema.

Após a missa, muito prestigiada pela comunidade, a festa continuou na Praça Central com a primeira apresentação da Fanfarra Municipal, que arrancou elogios e aplausos do público presente.

Em seguida aconteceu o delicioso almoço preparado pela ONG Amor Maior.

Durante à tarde pelo Ministério de Louvor da Igreja Emanoel, com seus louvores vibrantes. Depois o artista tijuquense, Dudu e a sua banda, trouxe seu talento com suas músicas inspiradoras no formato acústico.

Mais fotos no link: https://drive.google.com/drive/folders/1TSXAsVPYt0ABDPM4jDYmcVBVAa-9b0W1?usp=sharing