Escolas municipais recebem utensílios para equipar cozinhas

A administração municipal tem trabalhado incansavelmente para atender a demanda dos vários setores públicos. Prova disso é que nesta semana estaremos entregando diversos utensílios de cozinha para atender a demanda da alimentação escolar.

Os utensílios estão sendo distribuídos conforme a necessidade de cada unidade escolar.

O objetivo é garantir uma maior higiene, melhorar a qualidade dos alimentos e facilitar o trabalho das merendeiras e demais funcionários das escolas. A proposta é substituir grande parte dos utensílios velhos por materiais novos de melhor qualidade.

A ação faz parte de um conjunto de projetos que estão sendo desenvolvidos visando garantir melhores condições de ensino para os estudantes e de trabalho para os servidores da educação municipal.