Gestores recebem a visita de empreendedor que está se instalando em Tijucas do Sul

Na tarde da última segunda-feira, 11 de julho, os gestores receberam a visita de Alisson Martinhago, jovem empreendedor da empresa Sítio Flora Bioativas. O encontro foi intermediado pelo empresário Walter Guimarães.

Alisson veio comunicar aos gestores que o “Sítio Flora Bioativas” está instalando uma filial em nossa cidade. O empreendimento que tem a matriz em Porto Belo_SC, conta com 42 produtos certificados na produção de orgânicos, e há mais de 11 anos vem investindo em tecnologia para fazer um trabalho cada vez mais sustentável.

A empresa é a maior produtora de tupinambor, planta alimentícia não convencional (PANC), e também produz ora pro nóbis, moringa oleífera entre outros complementos alimentares. Também cultivam várias modalidades de hortaliças orgânicas, o que a torna um diferencial, na questão da sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

O prefeito Gringo e o vice, Claudemir, reforçam as boas vindas à nossa cidade, pois reconhecem o potencial que Tijucas do Sul vem mostrando para com os orgânicos, que recentemente foi reconhecida na Assembleia Legislativa como a “Capital Paranaense do Orgânico”.