Mais uma capacitação é realizada em Tijucas do Sul

Na semana passada iniciou-se curso sobre cultivo de morango em substrato, com duração de 40 horas, com a instrutora do SENAR, Ineida. E contou com a participação de 16 pessoas.

O curso é voltado para iniciantes e também para os que já estão na atividade.Entre os vários assuntos abordados estão o início do plantio, manejo, adubação, pragas, doenças e colheita.

O Prefeito Gringo, vice Claudemir e o secretário de Agricultura Nardão estiveram presentes e tiveram uma palavra com os participantes da capacitação, reforçando a preocupação em oferecer qualificação aos produtores.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, agradece a Câmara Municipal de Vereadores pela importante parceria que vem sendo desenvolvida, sempre cedendo o espaço para a realização de reuniões e cursos como este.