Gestores prestigiam Feira de Negócios do Banco do Brasil

Na última sexta-feira, 08 de julho, aconteceu o Dia do Agronegócio do Banco do Brasil, na Praça Central de Tijucas do Sul.

O evento intitulado como Feira de Negócios, lançou o novo Plano Safra 2022/2023. Diversas empresas de diferentes ramos do agronegócio estiveram presentes, onde participaram, principalmente, vários empreendimentos de nossa cidade.

Contou com a presença dos gestores municipais, prefeito Gringo e seu vice Claudemir; e também dos secretários de Agricultura, Nardão; Desenvolvimento Econômico, Juliano; Administração, Hélio; e de Obras e Viação, José Antônio. Os gestores e secretários dialogaram com os coordenadores do Banco do Brasil, enfatizando o recente título conquistado por Tijucas do Sul, como a Capital dos Orgânicos, relatando a necessidade de se pensar em linhas de crédito para essa modalidade.

Agradecemos ao Banco do Brasil de Tijucas do Sul, na figura da gerente Alexandra, por trazer um evento como esse, que engrandece a cidade e aquece a economia local.