Gestores recebem a visita da TV Paraná Turismo

Durante esta tarde, os gestores municipais, Gringo e Claudemir, receberam a visita de representantes da TV Paraná Turismo, Lilian Karas e Frann Oliveira, do Programa Descobrindo o Paraná.

A visita tem o objetivo de estreitar as relações com a instituição, para que num futuro próximo a TV Paraná Turismo possa fazer materiais dentro de Tijucas do Sul, evidenciando a cultura, peculiaridades e belezas de nossa cidade.

Além dos gestores, o secretário de Turismo e Meio Ambiente, Manoel Marcos da Silva, e a estagiária de Turismo, Ana Leprevost, também se fizeram presentes no encontro.

Gringo e Claudemir agradecem a visita, e mantém as portas abertas para futuros projetos com o município, que sabemos que possui um potencial muito grande para o setor turístico.