Gestores participam de reunião da AMSULEP em Rio Negro

Na noite de 26 de maio de 2022 a comitiva de Tijucas do Sul composta: pelo prefeito Gringo; vice-prefeito Claudemir Pereira; secretário de Turismo e Meio Ambiente, Maneco; diretor de Urbanismo e Serviços Urbanos, Adelar Fagundes; e a integrante da ADETUR, Jane Dissenha.

Na ocasião foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da AMSULEP, tendo na sequência duas palestras, sendo uma proferida pelo chefe da Casa Civil do Paraná, Sr. João Carlos Ortega e a outra pelo presidente da ADETUR, Sr. Eros Tozetto.

O evento contou com a presença de prefeitos e vices dos municípios integrantes da AMSULEP, além do deputado estadual Francisco Buhrer, e de Gilson Santos, da COMEC.

Esse encontro é promovido com o intuito de estreitar a relação entre os municípios e buscar soluções para demandas que são comuns em toda a região.