Obra de construção da Unidade Básica de Saúde é lançada em Tijucas do Sul

Na semana passada os gestores municipais participaram do lançamento da obra de construção da nova Unidade Básica de Saúde, na localidade de Lagoinha.

O empreendimento terá custo aproximado de R$ 1 milhão de reais, sendo que R$ 650.000,00 será disponibilizado através de uma resolução da SESA, através de uma indicação do deputado Francisco Buhrer, e o restante foi viabilizado por meio de emendas impositivas da Câmara de Vereadores, que juntos entenderam a necessidade de viabilizar a obra em benefício da comunidade, em atendimento à demanda do executivo municipal.

O deputado Francisco Buhrer fez questão de participar do evento, que contou com a presença de secretários, servidores, vereadores, e lideranças da comunidade.

Este será um grande avanço na Saúde de Tijucas do Sul, pois Lagoinha é uma das maiores concentrações populacionais do município, e tal demanda era uma necessidade para a região, proporcionando maior comodidade e eficiência do serviço prestado para os munícipes de toda a região.