Primeira criança é vacinada em Tijucas do Sul

Hoje iniciou-se a vacinação das crianças com comorbidades, de 05 a 11 anos. Neste momento, a Secretaria de Saúde centralizou o serviço na Unidade de Saúde Central, funcionando das 08:00hs às 11:00hs.

Durante esta manhã já houve uma grande procura, mostrando o comprometimento da população em aderir a esta etapa. Portanto, se você conhece alguém desse grupo, procure informar sobre a vacinação, para termos o maior número de munícipes seguros e imunizados.

Cristhian J. dos Santos, de 06 anos foi o primeiro munícipe a receber a vacina nesta etapa, recebendo inclusive o seu certificado. Como sempre foi um momento emocionante para os pais e servidores que ali estavam.

A previsão é expandir a vacinação das crianças assim que o município receber mais doses. A divulgação sempre será feita pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal.

Coincidentemente, na data de hoje, 20 de janeiro, há exatos um ano atrás, o município de Tijucas do Sul aplicou a primeira dose da vacina. Na ocasião a senhora Felicidade de Oliveira recebeu a vacina, e representando os profissionais de Saúde, o enfermeiro Wilson Roberto Correa Junior também se imunizou.