Prefeitura se reúne com a comunidade para diálogo sobre obras de asfaltamento da região

Na noite de terça-feira, 18, moradores dos bairros Vila Cubas e Jardim Bosque da Saúde se reuniram com os representantes da Prefeitura, para se inteirarem de um assunto muito relevante: o asfaltamento de algumas ruas dessa região.

O prefeito Gringo, sempre acompanhado do seu vice, Claudemir, juntamente com o engenheiro Fernando Cezanoski e o engenheiro responsável da empreiteira CBI que executará a obra, Gustavo Viana, tiveram um bate-papo com os moradores para esclarecer alguns pontos. A reunião também contou com a presença dos vereadores Joane, Everaldo e Cebola, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Juliano Santos.

A obra, que foi licitada pelo valor de R$ 2.400.000,00, será executada no decorrer deste ano, melhorará a qualidade de vida e o progresso dessas localidades, pois acabará com o problema de manutenção, poeira e principalmente, a questão pluvial, pois fará com que as águas das chuvas sejam canalizadas de maneira mais eficiente.

Com uma boa participação da população, a conversa foi proveitosa, o que mostra o quanto a gestão tenta manter um diálogo com a municipalidade.

As obras já iniciaram e a Prefeitura pede a compreensão de todos pelos transtornos que acontecerão devido à empreitada, que até o final do ano terá sido concluída.