Prefeitura e SENAI oferecem bolsas de estudo para curso de Habilitação Técnica em Desenvolvimento de Sistemas

A Prefeitura de Tijucas do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, firmou parceria com SENAI/PR de São José dos Pinhais para a disponibilização de 10 (dez) vagas para alunos do município estudarem com bolsas de 100% de desconto na instituição. As vagas são destinadas a estudantes e concluintes do Ensino Médio.

O secretário Juliano dos Santos destaca a importância dessa parceria, “é o momento de desenvolvimento e progresso dos nossos jovens e essa parceria faz parte do processo, essas oportunidades proporcionaram uma educação continuada que auxiliará no acesso ao mercado de trabalho para os jovens e estudantes do nosso Município, dando-lhes a oportunidade de um ensino de habilitação técnica, em uma instituição de referência de ensino, de forma totalmente gratuita.”

O prazo de inscrição para o processo seletivo vai até o próximo dia 20 de janeiro e os estudantes devem cumprir todos os requisitos que constam no edital. Após a inscrição, os candidatos passarão por prova seletiva, análise de desempenho escolar e entrevista. A divulgação dos selecionados ocorrerá no dia 04 de fevereiro de 2022, iniciando os processos de matrícula no dia 07 de fevereiro de 2022.

Tel/whats da Sala do Empreendedor: 41 9198-7612

O edital completo está disponível neste link.