Deputada Christiane Yared visita Tijucas e faz a entrega oficial da escavadeira hidráulica

Ontem (02), a deputada federal Christiane Yared visitou o município de Tijucas do Sul para fazer a entrega oficial da escavadeira hidráulica.

Como noticiado anteriormente, o equipamento foi uma emenda da deputada, no valor aproximado de R$ 480.000,00 e ficará à disposição da Secretaria de Viação e Obras.

Christiane foi recebida no gabinete do prefeito, para depois participar da entrega oficial no pátio de máquinas da Prefeitura. Ainda durante a visita, a deputada visitou o Museu Sergius Erdelyi, onde pode apreciar as obras do artista que foi tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade.

Em nome dos gestores e da cidade de Tijucas do Sul, agradecemos profundamente ao empenho e dedicação para com a nossa cidade, dizendo que este recurso será de extrema importância para as obras do município.