Prefeitos e vice prefeitos participam do programa da ENAP em Brasília

A Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, proporcionou um encontro na capital federal, com prefeitos e vices de vários municípios do Brasil.

O evento que também oportunizou a troca de experiências entre os gestores, ofereceu capacitação por meio de palestras e oficinas de temas relevantes para a boa condução da gestão pública.

Tijucas do Sul esteve presente, e tanto o prefeito como o vice fizeram avaliação positiva da iniciativa oferecida pela ENAP.

Na estadia em Brasília, os gestores também visitaram alguns dos gabinetes de deputados, no objetivo de alinharem proposituras para o município. Dentre os deputados visitados, priorizou-se os que já tinham pautas e tratativas para  Tijucas do Sul: Toninho Wandscheer, Ricardo Barros, Christiane Yared e Luisão.