Tijucas do Sul recebe doações de equipamentos de informática do Ministério Público do Paraná

Na semana passada, o Departamento de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul recebeu mais uma doação de equipamentos de informática do Ministério Público do Paraná.

Esses equipamentos foram conseguidos com a boa atuação da Secretaria de Administração de Tijucas do Sul, através do seu Departamento de Tecnologia da Informação.

Hoje, sabemos da importância do acesso à informação, e por isso, todas as escolas e CMEIS de Tijucas do Sul contam com um computador com internet dentro de cada sala. Essa conquista reflete o bom trabalho desempenhado pelo setor.

Agradecemos ao Ministério Público por ser um parceiro importante com essas doações, que acabam ajudando a expandir a informatização no município.