Mais uma conquista para Tijucas do Sul: Gestores recebem Escavadeira Hidráulica no valor de R$ 485 mil reais

As notícias boas não param!

No último sábado o município de Tijucas do Sul recebeu uma escavadeira hidráulica no valor de R$ 485.000,00, que foi adquirida através de uma emenda parlamentar da deputada federal Christiane Yared.

Devido à excelente articulação política dos gestores, os resultados começam a aparecer, e assim melhorar os serviços por todo o município.

O equipamento servirá a pasta da Secretaria de Infraestrutura, Viação e Obras, que contava apenas com uma máquina deste tipo para trabalhos de descompactação de saibro para as estradas rurais e também, o serviço de desassoreamento de valas, entre outros.

O prefeito José Altair Moreira, em nome de todo o município de Tijucas do Sul, agradece profundamente à deputada Christiane Yared, pela emenda e a cooperação que vem mantendo com nossa cidade.

Aos poucos essas mudanças vão ocorrendo na cidade, o que já é nítido, trazendo melhorias para toda a população.