SICOOB inaugura agência em Tijucas do Sul

Na semana passada os gestores participaram da inauguração da nova agência bancária da cidade. O Banco SICOOB abriu oficialmente as portas para os munícipes de Tijucas do Sul, criando mais uma opção de instituição financeira para a população.

No início do ano, o Sicoob esteve na prefeitura, relatando a intenção de instalar-se na cidade. O que veio a se tornar realidade neste mês, mostrando a receptividade da gestão para com esses empreendimentos.

Participaram da inauguração: o prefeito José Altair Moreira; o vice prefeito Claudemir Pereira da Rocha; o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Oliveira; secretários municipais e servidores; Valcir José Pscheidt, presidente do Sicoob; Anderson Cristian Luckow, diretor do Sicoob; Fernando Tataba, gerente de relacionamento; Igor Rodrigo Floriani, gerente da agência; e Romeu Marcelo Stiegler, membro do conselho fiscal.

Os gestores parabenizaram a instituição em acreditar no potencial de Tijucas do Sul, que se mostra em uma visível crescente econômica.

Depois das falas das autoridades, o Padre Márcio, pároco do município, fez uma prece e abençoou o local.

A vinda do Sicoob mostra o reflexo que a boa administração da cidade pode proporcionar. Para uma empresa deste porte ter a iniciativa de instalar-se na cidade, demonstra a confiança que as instituições estão tendo, e no quanto acreditam na cidade.