IDR-PR apresenta mais um projeto em prol da agricultura familiar

No último dia 20 de outubro, representantes do IDR estiveram em reunião com os gestores para tratar de mais uma ação em prol dos agricultores de Tijucas do Sul.

O IDR-PR tem sido um parceiro de extrema importância, visto que somente este ano apresentou mais de 50 projetos para as famílias de baixa renda do município.

O projeto trata-se de um plano integrado, para o público de agricultores familiares, que trará ações em diversas áreas (assistência técnica, fomento de crédito rural, e de extensão) para a melhoria econômica, social e ambiental da população rural do município.

Na ocasião, foi apresentada a minuta do referido projeto, que seguirá seus trâmites, para então ocorrer a assinatura do termo de cooperação do órgão junto à Prefeitura Municipal.

A todo momento a gestão busca alternativas de fomentar a agricultura municipal, e sabe que o IDR é um importante aliado nessa luta.