Prefeitura e OAB-SJP assinam termo de cooperação

A presidente da OAB-SJP, Sra. Adriana Szabelski, juntamente com o chefe do Executivo o Sr. José Altair Moreira e a Secretária de Assistência Social e Cidadania, a Sra. Marilda de Fátima Alves Moreira, assinaram nesta segunda-feira (27) o termo de cooperação técnica, que tem como finalidade a realização de triagem da população em vulnerabilidade social para o acesso a serviços jurídicos.

Desta forma o poder público municipal irá disponibilizar servidor da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, assim como outros servidores das demais políticas públicas que possuam em seu quadro os profissionais de serviço social e espaço para atendimento ao munícipe, podendo avaliar a condição do cidadão e assim, se houver parecer favorável,  dar apoio necessário à população carente de Tijucas do Sul no que diz respeito a serviços jurídicos.