KNN Idiomas visita gestores municipais

Na semana passada, representantes da franquia KNN Idiomas, estiveram reunidos com os gestores municipais. Na oportunidade, Jonathan e Cristiane, conversaram com o prefeito Gringo e seu vice, Claudemir, pois estão instalando o empreendimento aqui em Tijucas do Sul.

A escola de idiomas KNN oferecerá cursos de 4 idiomas, sendo eles: inglês, espanhol, francês e alemão.  As aulas possuem um método exclusivo, para quem fala português, respeitando as individualidades de cada aluno. Os cursos são ofertados para crianças a partir de 4 anos de idade.

Gringo e Claudemir agradeceram a visita de Jonathan e Cristiane, dando boas vindas a estes empreendedores, e sentem-se otimistas com a ideia de mais uma empresa que está apostando em nossa cidade, mostrando que sentem a confiança que Tijucas do Sul está demonstrando nos últimos meses.