Ex-prefeito Antenor Dissenha mostra que continua sendo um cidadão exemplar

O Sr. Antenor Dissenha foi o prefeito de Tijucas do Sul entre os anos de 1983 a 1988. É uma pessoa carismática e querida por todos.

Apesar de hoje estar aposentado da vida pública, o ex-prefeito nunca perdeu o vínculo com o município e seu compromisso como cidadão, e ainda preza pelo sua amada cidade.

Conforme divulgado anteriormente, o Rotary Club Tijucas do Sul em parceria com a Prefeitura Municipal, lançou um projeto intitulado “Via Florida”, que trata-se de uma mobilização da população para o feitio de mudas e o plantio de hortênsias ao longo da PR 281, num trecho de aproximadamente 12 quilômetros.

O Sr. Antenor, sensibilizado com a ação, resolveu “meter a mão na massa” e fez até agora em torno de 1000 mudas de hortênsia, que servirão ao projeto. Isso é um ato muito simbólico e de cidadania, que serve de incentivo à população tijuquense para também se engajar e contribuir com a causa.

Diante disso, a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, representando a Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, parabeniza a bela atitude do Sr. Antenor Dissenha.