Tijucas do Sul participa do Comitê Gralha Azul

Na sexta feira, representantes da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul participaram de um evento do Comitê Territorial Gralha Azul.

O comitê é a centralização de ações de 12 cidades da região metropolitana, com o objetivo do trabalho em conjunto.

A projeto é dividido em 4 eixos de trabalho, sendo eles: Inovação, Turismo, Cultura Empreendedora e Comprar Públicas. 4 representantes tijuquenses foram distribuídos nesses eixos, tendo Tijucas do Sul uma boa participação dentro do Comitê.

Juliano dos Santos e Andréa Zeglin (Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho – Eixo Inovação

Ricardo Oliveira (Câmara Municipal) – Cultura Empreendedora

Oldair da Costa (Acetis) – Compras Públicas

Quando há uma cooperação entre as cidades, a gestão pública fica mais eficiente de uma forma geral, pois muitas das demandas existentes são comuns entre esses municípios.