Deputado Luizão faz entrega de caminhão 3/4 ao município

Nesta manhã, 27 de agosto, a Prefeitura Municipal recebeu o Deputado @luizaogoulart e sua equipe. Participaram do encontro o prefeito José Altair Moreira (Gringo); o vice, Claudemir Pereira; o secretário de Agricultura, Antonio Arinaldo Rocha (Nardão); o vereador Everaldo Schlosser; e a equipe técnica da Prefeitura.

O motivo da visita foi a entrega de um caminhão ¾, no valor aproximado de R$ 216.000,00, através do Programa “Sustentabilidade do Campo”, que servirá a Secretaria de Agricultura, especificamente à agricultura orgânica, que tem se tornado um diferencial em Tijucas do Sul, que está lutando para conseguir o título de “Capital do Orgânico”.

Aproveitando o momento Luizão entregou em mãos ao prefeito Gringo, mais duas emendas parlamentares, sendo uma no montante aproximado de R$ 200.000,00 que será destinado a adequação da Rodoviária Central, que num futuro breve servirá como feira permanente da agricultura familiar e orgânica, e a outra também no valor de R$ 200.000,00, essa sendo destinada para custeio dos serviços de Atenção Primária a Saúde.

A gestão tem priorizado verbas que possam gerar renda na área da agricultura familiar, e agradece o apoio do Deputado Luizão, que mostra-se um incentivador nesse quesito.