Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável aprova obra por unanimidade

Ontem, dia 16, aconteceu a reunião do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Tijucas do Sul.

Entre as pautas apresentadas na reunião, houve a aprovação do projeto para o calçamento das Estradas Romalino Neves e Benjamin Ferreira da Rocha, nas localidades de Lagoa e Lagoinha. O trecho compreenderá cerca de 2 quilômetros, e beneficiará moradores e o escoamento da produção de agricultores e empreendimentos de toda aquela região, que é composta de uma numerosa população.

Por unanimidade o projeto foi aprovado e agora segue com seus trâmites para em breve ser licitado e executado.

Durante a reunião o prefeito José Altair Moreira, sempre acompanhado do seu vice, Claudemir Pereira, relatou as diversas conquistas da gestão, e o quão empenhados todos estão em busca de desenvolvimento para a cidade. Gringo comentou sobre a obra na Estrada que abrange Xaxim, Ambrósios, Fagundes e Várzea, que será revitalizada daqui a alguns dias.

Os gestores também destacaram, que com esta obra, assim como outras que virão, aquele trecho não precisará de manutenções constantes, proporcionando que o serviço seja disponibilizado para outras áreas. “São dois quilômetros a menos para a patrola passar, e ela poderá atender outra região” concluiu Claudemir.

Todos os setores estão engajados, trabalhando diariamente para trazer melhorias a todos os munícipes. É um compromisso da gestão.