Pátio de máquinas recebe reforma e proporciona condições de trabalho mais dignas a seus servidores

Na última sexta feira (30), houve a inauguração da reforma feita no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal.

Com uma mudança visível, o local que se encontrava bastante deteriorado, com cozinha, salas e banheiro sem condições de uso. O prédio passou por uma grande reforma, e pôde-se notar a preocupação com o ambiente salubre.

Agora os funcionários podem usufruir de um local limpo, arejado e higiênico, diferente do que se via a alguns meses atrás. Dessa maneira, a Prefeitura entrega condições mais dignas a seus servidores, que consequentemente, se sentem mais valorizados.

Participaram da cerimônia o prefeito, José Altair Moreira; seu vice, Claudemir Pereira; os secretários municipais; vereadores; além dos servidores que compõem a pasta.

O secretário José Antônio ressaltou essa valorização, dizendo que a partir de agora o funcionário pode comer em um local limpo e tomar um banho quente após um dia de trabalho.

Os gestores parabenizaram a pasta, sabendo da importância da reforma, que valorizará o trabalho dos funcionários que ali executam suas funções.