Deputado Alexandre Curi oficializa a entrega de R$ 2,8 milhões para pavimentação

Na manhã de hoje, os gestores municipais receberam a ilustre visita do deputado estadual Alexandre Curi. Após ser recepcionado no gabinete do prefeito Gringo, o parlamentar e sua equipe juntamente com algumas autoridades municipais se dirigiram até a Câmara de Vereadores de Tijucas do Sul. O prefeito Jessé Zoellner, da cidade de Agudos do Sul, também esteve presente, demonstrando a amizade que há entre os municípios vizinhos.

A visita teve um motivo importante: Alexandre Curi veio para oficializar o recebimento do montante de R$ 2,8 milhões, verba esta que é destinada para a pavimentação de ruas na região da Vila Cubas.
É um passo importante que é dado nesse momento, visto que a pavimentação e calçamento de boa parte das ruas da região central, foram feitas no mandato do prefeito Gringo em suas gestões anteriores, e que em breve terá mais uma etapa concluída.

Alexandre Curi destacou em sua fala que, a boa relação que a gestão mantém com os órgãos estaduais e federais estão refletindo no progresso de nossa cidade pois, é importante ter parceiros dentro da administração pública. Segundo o parlamentar, o Governo Estadual está de portas abertas para o prefeito e sua equipe.

Em nome da cidade de Tijucas do Sul, agradecemos profundamente o empenho de sempre do deputado Alexandre Curi, e desejamos que essa parceria se mantenha sólida e constante.