Sábado foi dia de vacina em Tijucas do Sul

No último sábado, 03 de julho, ocorreu mais uma etapa da vacinação contra a COVID-19 em nosso município.

Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Saúde recebeu os munícipes de 45 anos ou mais na quadra de esportes da Escola Leovanil Camargo. Com esta ação, o município aplicou 791 primeiras doses na semana (em torno de 4,6% da população tijuquense).

Quem também se vacinou foi o vice-prefeito de Tijucas do Sul, Claudemir Pereira da Rocha, que aproveitou o momento para enaltecer o esforço e o belo trabalho que toda a equipe de Saúde vem desempenhando em todo esse período.

Esta semana, a vacinação avança para as idades seguintes, em ordem decrescente, e amanhã atenderá o público de 42 anos ou mais.

Há uma boa previsão para o avanço na vacinação para os próximos dias, que depende diretamente da logística do Governo Estadual, pois não existe estoque das doses (assim que as mesmas chegam na cidade, são imediatamente distribuídas, para uma maior eficiência do trabalho).

Fique por dentro das novidades da vacinação, acompanhando as redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal.