Manutenções estão sendo realizadas às margens da PR 281

Os trabalhos dessa gestão não param.

A Secretaria de Viação e Obras começou a fazer a manutenção nos acostamentos da PR 281 (Rua XV de Novembro), na área central da cidade. Está sendo feito o serviço de recolocação de material (saibro) e compactação, na frente de casas e comércios daquela região.

A projeção é que o serviço avance para outras regiões que a rodovia passa, no decorrer do mês.

O secretário de Viação e Obras, Zé Antônio, comenta que o rolo compressor, usado para a compactação de estradas, estava há bastante tempo parado no pátio devido à falta de manutenção. Segundo ele, agora o equipamento está limpo, funcionando e com a revisão em dia, e atenderá com maior eficiência as estradas municipais.

Esses pequenos detalhes mostram o cuidado com o patrimônio público. Entende-se que na medida do possível, a gestão tentará atender as demandas municipais. Os gestores municipais, Prefeito Gringo, e seu Vice, Claudemir, juntamente com o legislativo, vêm acompanhando o serviço de perto.