Assinada aquisição ao Programa Invest Cidades

No dia 27 de abril a cidade de Tijucas do Sul recebeu a equipe da Invest Paraná, que fez uma apresentação do Programa Invest Cidades nas dependências da Câmara Municipal.

Estiveram presentes o Prefeito José Altair Moreira, seu Vice, Claudemir Pereira da Rocha além de secretários e vereadores.

Aproveitando a oportunidade, ontem dia 05 de maio, os gestores de nosso município estiveram no Escritório da Invest Paraná em Curitiba, para assinar a aquisição ao programa e firmar a parceria. Houve a tratativa para a busca de empreendimentos industriais para a cidade. Na ocasião foram acompanhados do empresário Luiz Vinhola, que pretende instalar uma área industrial no município e, a gestão está dando o apoio necessário, pois sabe-se que poderá ser um gerador de empregos futuros.

O programa Invest Cidades é uma ideia inovadora que traz uma tecnologia através de uma plataforma de informações que servirá tanto para empresas que queiram se instalar no município, quanto para as prefeituras atraírem possíveis investidores.

A plataforma é totalmente personalizável, reagindo de acordo com os interesses do município, suas particularidades e pontos fortes. Após uma alimentação de dados, a plataforma será uma ótima ferramenta para viabilizar e atrair possíveis empresas que queiram se instalar na cidade.

O Assessor de Desenvolvimento Econômico da agência, Márcio Wozniack, agradeceu a oportunidade, dizendo que Tijucas do Sul foi a primeira cidade a ser visitada. Reforçou a importância do programa para o desenvolvimento do município e se colocou à disposição.

Gustavo Cejas, Diretor de Novos Negócios da Invest Paraná, fez uma breve palestra demonstrando o funcionamento da plataforma e justificando como ela ajudaria o município.

Todos os gestores municipais se mostraram receptivos ao programa, sendo firmado essa parceria que futuramente poderá trazer um grande avanço para a nossa cidade.