Projeto “Meu Campinho” é lançado oficialmente

No último dia 27 foi feito o lançamento oficial do Projeto “Meu Campinho” para a cidade de Tijucas do Sul.

Por meio virtual, o Prefeito Gringo, seu vice, Professor Claudemir, o engenheiro Aleksander Versalli e o secretário de esportes, Clodomir Rocha, estiveram reunidos com Chico Santos, Coordenador do Escritório Regional da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral, Mônica Soares Vieira analista de desenvolvimento municipal do Paranacidade e representantes da empresa Bouard & Bouard, que será a executora do projeto.

Esse foi o pontapé inicial do projeto, que consistirá em um campo de futebol com gramado sintético, academia ao ar livre e área de lazer na região da Vila Panagro. O projeto no valor de 450 mil reais será custeado por uma verba exclusiva do governo estadual, tendo uma pequena contrapartida municipal.

A previsão é que em breve Tijucas do Sul consiga mais um investimento desse porte, atendendo a região de Lagoinha.

As Secretarias têm trabalhado incessantemente para que as todas as áreas da gestão pública recebam melhorias para o bem-estar da população.