Servidores concluem treinamento e Posto do INSS poderá abrir em breve

Ontem, dia 29, o Vice-Prefeito Claudemir Pereira da Rocha, esteve acompanhando os servidores José Luiz e Solange em uma capacitação na agência do INSS.

O intuito é a habilitação dos funcionários para atuação no Posto do INSS que a Prefeitura pretende inaugurar daqui a alguns dias em Tijucas do Sul.

A formação foi concluída com sucesso, tendo sido feita durante o decorrer do dia. O próximo passo é a criação das senhas de acesso dos servidores junto ao INSS, para que os mesmos possam operar o sistema.

Portanto, em breve temos mais essa novidade em nosso município. O tão esperado Posto do INSS irá beneficiar nossa população para vários serviços que antes precisavam ser feitos em postos de outros municípios, e que dificultavam o acesso aos cidadãos.