Prefeito e Secretário de Indústria, Comércio e Trabalho visitam empreendimento do município

Na sexta-feira, dia 26 de março, o Prefeito José Altair Moreira (Gringo), juntamente com o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Juliano dos Santos, estiveram visitando a empresa GHG do Sr. Giovani Zeglin.

A GHG atua no ramo de compostagem, produzindo adubo orgânico para a área da agricultura. Atualmente ela está ampliando seus negócios, acreditando no crescimento e potencial da cidade. O empresário se mostrou otimista com a instalação da empresa em Tijucas do Sul, que irá processar e envasar parte de sua produção.

O empreendimento será um gerador de empregos para a região e estima-se que inicialmente sejam ofertadas 20 vagas.