Obras da Sanepar que atenderão Campina e Campo Alto já estão em pleno andamento

No dia 27 de janeiro a Prefeitura Municipal reuniu-se com a Sanepar a fim de levar as demandas existentes no município. Entre elas, estava a falta de abastecimento na região da Campina e Campo Alto.

Com a eficiência da gestão municipal, no dia 15 de março, em menos de dois meses desde o início do trâmite, as obras já iniciaram e se encontram em pleno andamento. Durante esse período, a prefeitura se reuniu com o Gerente Regional da Sanepar, Raphael Tadashi, discutindo o assunto, acertando apontamentos e planejando a execução do trabalho da melhor forma possível.

A obra está sendo executada pela empresa Humberto A. Carcereri & Cia Ltda, e tem a extensão de aproximadamente 10 quilômetros, sendo feita na região do Rincão. Atenderá as comunidades de Campina e Campo Alto, cujo abastecimento não estava sendo suficiente.

O entrosamento e empenho que a gestão vem mostrando, se reflete nesses e outros projetos que há certo tempo eram um problema constante para os moradores.